Emídio Sousa Confrade-Mor da Confraria dos Caladinhos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40229 ações

Depois de distribuir afetos com café e fogaça junto da D. Adelina e da D. Almerinda, chegou a vez da líder da oposição, Drª Margarida Gariso, ser contemplada com o afeto do Sr. Presidente da Câmara, Dr. Emídio Sousa, que ao café oferecido levou os doces tradicionais do município - os Caladinhos.

A notícia foi parte da informação dada em reunião de Câmara, logo seguida de um pedido de esclarecimento por parte dos vereadores socialistas da oposição, ao que Dr. Emídio Sousa imediatamente retorquiu "Shiu! Caladinhos", enfiando de imediato um dos bolinhos na boca da líder da oposição.

Com origem no período da ditadura em Portugal, uma noite em Santa Maria da Feira, Augusto Padeiro e seus empregados estavam a fazer biscoitos de forma arredondada e achatada, quando foram visitados pela policia do regime. Augusto Padeiro, com medo, disse aos seus empregados: "Shiu! Caladinhos" Um dos elementos da Policia perguntou "Porque disse Caladinhos?" O Augusto Padeiro respondeu: "Porque estamos a fazer estes biscoitos que são os caladinhos!"

Qualquer semelhança desta notícia com a realidade, é pura coincidência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança