Boeing lança atualização do 737 MAX

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7787 ações

A Boeing concluiu o processo de revisão do projeto do seu mais importante projeto, o Boeing 737. Uma complexa revisão do sistema MCAS, de controle de voo, foi realizada pelo fabricante que deverá apresentar a solução as autoridades aeronáuticas dos Estados Unidos ainda durante o mês de abril.
Além da revisão do controle do sistema de voo, a Boeing optou por renomear o projeto, designado agora como 737 CHUPA MAX, em referência ao sistema Certificate Handle Upgrade Pitching Augmentation. O novo software evita a perda de controle da aeronave e adiciona um novo sensor de angulo de ataque, designado como FAT (Full Auto Trim). A expectativa da Boeing é que a nova versão do 737 não apenas tenha solucionado o mais grave problema técnico da história do fabricante, mas que também ajude a desvincular o nome do avião dos acidentes. O maior temor dos acionistas era que o 737 MAX se tornasse uma aeronave mal vista pelos passageiros, como ocorreu no Brasil com o Fokker 100.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança