Mauro Icardi e Harry Kane são vistos na balada juntos em Sassuolo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37666 ações

Um paparazzi flagrou os dois atacantes do time da Serie A Italiana, juntos numa boate na cidade. Pessoas afirmaram que os dois matadores saíram juntos, dividiram mulheres e também se pegaram ao final da noite. Mostrando que existe um entrosamento fora das 4 linhas. E que entrosamento.
Ambos declaram-se aptos para o campeonato hoje (15/04), que ocorre em outra sede, mas perto da cidade de Sassuolo e muito conhecido por ambos. Devido a uma suposta intimidade dos Managers do time do Sassuolo e Juventus.
Sobre o ocorrido o técnico do Sassuolo, Rafael Carias, disse em entrevista "sou adepto do poli amor e do time que não bebe não ganha. Continuaremos focados nesse nosso retorno ao Troféu Pepé."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança