Agroglifos é encontrado em propriedade rural em Sulina, PR.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22677 ações

Na manhã desta segunda-feira (15/04/2019), foi avistado em uma propriedade rural de Sulina um Agroglifos (Círculos em plantações) com características complexas, jamais avistados em todo pais. De acordo com Eluan, foi possível visualizar diversas luzes no decorrer da noite, conforme diz:
"Vi várias luzes piscando e diversos clarões no decorrer da noite, algo normal aqui em Sulina, Pr, mas essa noite em especial, foram mais duradouros, foi interessante, não sei como é possível isso.
De acordo com Eluan, fenômenos como esse são comum em Sulina, porém é a primeira vez que se pode avistar efeitos nas plantações. Pesquisadores do RS, estão se deslocando para Sulina, para averiguar a veracidade dos Agroglifos encontrados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança