Águia vitória regressa depois de passar pelo dciap e pelo estádio do dragão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72431 ações

A famosa águia vitória, ontem durante o seu vôo habitual no estádio da luz, colocou se em fuga para parte incerta.
O momento foi captado por vários vídeos amadores e pela nossa câmara fotográfica.

Tudo parecia ser uma fuga inofensiva, mas pelo que pudemos apurar, f. J. Marquez está por trás desta insólita fuga!
Segundo a jornalista tênia laranjo, o diretor de comunicação dos dragões, pernoitou num hotel a cerca de 280 metros da casa que alberga a famosa ave de rapina.
Segundo a mesma fonte, f.j. Marquez colocou um dispositivo de controlo remoto e com auxílio do mesmo fez a águia vitória voar até ao dciap porto, onde foi coagida a prestar declarações nos casos e toupeira, emails, vouchers, mala ciau, operação lex, etc.
De seguida, sabemos que a famosa águia foi avistada no estádio do dragão a preencher uma proposta de sócio, não sabendo até ao fecho da edição se concretizou os seus intentos, se ficou apenas pela tentativa!

O 5L toupeirense já reagiu em comunicado, atacando o diretor de comunicação dos dragões, prometendo ações em tribunal, já que alegam que a águia deslocou se de Lisboa ao Porto, contra a sua vontade, utilizando para o efeito a auto estrada A1 sem que procedesse ao pagamento de qualquer portagem ou SCUT.

Esperamos ter desenvolvimentos para breve

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança