Estudo comprova que adeptos do Sport Lisboa e Benfica possuem um QI Futebolístico abaixo da média mundial

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68484 ações

Às vezes temos de lidar com alguém que é evidentemente "lento" ou que, por alguma razão, parece incapaz de entender o que queremos dizer. Se você está certo de que essa pessoa é menos inteligente, aqui estão algumas diretrizes para lidar com o típico adepto do Venfica:
1
Ajuste a sua atitude, se necessário. Algumas pessoas desdenham de outras que consideram menos inteligentes. Assim como a beleza, a inteligência não é uma realização. Agradeça pelo fato de que as pessoas mais espertas do que você são inteligentes o bastante para notar que você não é nenhum imbecil.

2
Mantenha as coisas em perspectiva. A Inteligência, ou a aparência da inteligência, não é a qualidade mais importante de uma pessoa. O que importa é como ela usa sua mente. Muitos empreendedores de sucesso são mais inteligentes do que parecem, e nem têm um repertório acadêmico ou literário muito grande. Veja Henry Ross Perot, uma das pessoas mais bem-sucedidas da história. Você estaria cometendo um grande erro ao subestimar alguém que parece e se comporta como um caipira ignorante. É impossível dizer se a inteligência de Henry é comparável à dos membros do MENSA, a sociedade de gênios, mas podemos dizer com certeza que esse título não o interessa. O que ele precisa provar?

3
Certifique-se de que você não é o problema. É um erro supor que alguém é menos inteligente simplesmente só porque não compreende o seu pedido ou instrução. O problema pode ser como você se comunica.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Eco