Exclusivo: Suplemento alimentar Chinês é considerado o melhor emagrecedor nos EUA e no Brasil

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88031 ações

O suplemento que ficou famoso e vem emagrecendo geral é conhecido com o nome Lida Daidaihua, este foi eleito nesta segunda-feira 08 de Abril nos EUA e no Brasil o melhor suplemento emagrecedor 100 natural do ano de 2019.

Você já conhece o suplemento Lida Daidaihua? Não? Veja a baixo oque o poderoso suplemento é capaz de fazer:

O Lida Daidaihua é um composto natural e orgânico, que fará com que você sinta menos fome ao longo do dia. De um modo natural, você se sentirá mais saciado e com menos vontade de comer em excesso ao longo do dia.

Assim, não ganhará mais peso e ainda poderá controlar melhor sua alimentação, selecionando melhor os alimentos de sua dieta.

Os efeitos do Lida Daidaihua podem ser sentidos já no primeiro dia de uso do suplemento. Porém, ele não pode ser usado como remédio para emagrecer.

Para que serve o Lida Daidaihua?

O Lida Daidaihua é usado por pessoas que buscam como emagrecer porque sua fórmula natural de extrato de ervas é capaz de saciar a fome de maneira saudável.

Um dos hormônios que é elevado é a serotonina, que além de causar essa sensação de saciedade, também regula funções vitais, como sono e sede.

Ela também é responsável pela sensação de bem estar que sentimos após fazer um exercício, por exemplo (em parceria com a endorfina).

As ervas também aceleram o metabolismo, e isso faz com que as gorduras sejam queimadas mais rápidas. Então, a erva não só trabalha em processos bioquímicos como também no sistema nervoso.

Para que o Lida Daidaihua seja útil no processo de como emagrecer, é importante que a pessoa esteja praticando exercícios físicos e se alimentando corretamente.

Se você não aguenta mais buscar por soluções de como emagrecer que não funcionam, é hora de experimentar O Lida Daidaihua.

Sobretudo, se você busca uma maneira de como emagrecer de modo saudável, poderá encontrar a solução em uma fórmula natural e usada na China por séculos.

O que é Lida Daidaihua?
O Lida Daidaihua é um composto natural e orgânico, que fará com que você sinta menos fome ao longo do dia. De um modo natural, você se sentirá mais saciado e com menos vontade de comer em excesso ao longo do dia.

Assim, não ganhará mais peso e ainda poderá controlar melhor sua alimentação, selecionando melhor os alimentos de sua dieta.

Os efeitos do Lida Daidaihua podem ser sentidos já no primeiro dia de uso do suplemento. Porém, ele não pode ser usado como remédio para emagrecer.

Os benefícios do Lida Daidaihua: realmente emagrece?
Sim, o suplemento realmente ajuda a emagrecer. Com os níveis de serotonina maiores, a pessoa se sente mais satisfeita, e isso é um fato. Uma refeição comum passa a ser muito para ela.

Além disso, dentre seus benefícios podemos citar também:

Aumento considerável na velocidade com que o metabolismo trabalha;
Redução dos níveis de estresse e ansiedade;
Sensação real de saciedade;
Redução dos níveis de gordura no corpo;
Consequente redução no LDL;
Emagrecimento garantido;
Garantia de que estará emagrecendo com um produto natural.

O Lida Daidaihua é um dos melhores suplementos para perder peso, pois fará a tarefa de como emagrecer algo mais simples e natural, já que em sua fórmula não há produtos químicos como corantes ou conservantes.

Composição e Bula do Lida Daidaihua

composição bula capsulas comprimidos cor lida dai dai hua
Versão do Li da Daidaihua em pote
Dentro de cada cápsula desse emagrecedor, o fabricante informa que o produto contém:

Extrato da erva Daidaihua;
Amylum Medicinal;
Extrato da semente Cássia;
Extrato da folha de amora;
Extrato de coicis (Jó lágrimas).

Lida Daidaihua Efeitos Colaterais

O Lida Daidaihua é um composto natural, mas isso não significa que o seu consumo não possa trazer junto alguns efeitos colaterais.

Pessoas sensíveis as substâncias presentes no lida podem apresentar os seguintes efeitos colaterais:

Enxaquecas;
dor de cabeça;
sensação de fraqueza;
boca seca, lábios rachados e sede constante.
Como ele trabalha na regulação da serotonina, é capaz de a pessoa também sentir mais sede o que o comum ou um pouco de dificuldade para dormir.

Porém, não causa nenhum efeito muito grave. Esses efeitos colaterais citados podem ser contornados a partir de uma boa alimentação, ingestão de pelo menos dois litros de água por dia e uma noite tranquila de descanso.

Contraindicações Lida Daidaihua
Novamente, mesmo sendo um produto voltado para como emagrecer de maneira saudável, seu uso é restrito para algumas pessoas.

Quem tem qualquer tipo de problema no coração, ou mesmo pressão alta, deve evitar ao máximo o consumo.

O uso do Lida Daidaihua pode desencadear alguns problemas e potencializar o risco de o coração parar.

Em geral, pessoas com qualquer tipo de doença crônica não devem fazer uso do suplemento. Isso engloba:

Crianças;
Gestantes;
Menores de 18 anos e acima dos 60 anos não devem utilizar o Lida.
Gestante nunca devem fazer uso de qualquer tipo de remédio para emagrecer, mesmo que seja 100 natural.

Dosagem e como tomar Lida Daidaihua
O Lida Daidaihua deve ser consumido em apenas uma cápsula por dia. O ideal é que ele seja consumido antes da primeira refeição do dia (em jejum).

Não se esqueça de sempre tomar bastante água (isso deve ser independente do uso de qualquer suplemento), pois o Lida Daidaihua é um composto bem concentrado.

Evite também usar o comprimido antes de ir dormir. Caso você tenha se esquecido de tomar no dia, simplesmente deixe para tomar no dia seguinte, mas não tome em dose dupla em hipótese alguma.

O ideal é que você use o suplemento até as 08h30min da manhã para que ele faça efeito no organismo.

Cuidados
Se sentir qualquer sintoma, não há necessidade de ficar alarmado, pois alguns efeitos colaterais são comuns.

De qualquer modo, é bom procurar um médico caso surjam os sintomas.

Se você estiver usando já algum outro suplemento cujo objetivo seja como emagrecer, ou mesmo estiver tomando algum remédio para uma doença crônica, evite o uso do Lida Daidaihua ou procure um médico antes de começar a tomar para ter certeza de que não irá cortar os efeitos de algum outro remédio.

Preço e onde comprar
Em algumas lojas virtuais pesquisadas na internet, o preço desse emagrecedor variou entre R$150,00 até R$ 200,00 a embalagem contendo 30 cápsulas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


Eco