Novo GBWhatsApp para dispositivos Android e IOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13340 ações

FUNÇÕES ?
Ocultar status on-line: você pode ocultar o status on-line e usar o GBWhatsApp gratuitamente e mostrar para todos os usuários off-line (eles verão a última data em que você fez login).

Esconder carrapatos azuis: Você pode ocultar carrapatos azuis?? para contatos e grupo, quando você lê qualquer mensagem recebida.

Hide Second Tick: Você pode esconder segundos carrapatos?para contatos e grupo, quando você entregou todas as mensagens.

Hide Writing Tick: Você pode esconder a escrita? para contatos e grupo, quando você digita uma mensagem.

Ocultar status de gravação: Você pode ocultar o status de gravação para contatos e grupo, quando você gravar voz.

Ocultar microfone azul: você pode ocultar o microfone azul para contatos e grupo, quando você abre a voz.

Ocultar status da visualização: você pode ocultar seu nome quando visualizar qualquer status publicado por seus amigos.

Anti-Revogação: Com esta incrível opção! você pode ler mensagens excluídas, E impedir que seus amigos excluam mensagens depois de enviá-lo para você, Também você pode ver as mensagens apagadas anteriores em informações de contato (Clique em nome de contato?revogado mensagens).

Status do Download: Você pode salvar qualquer status WhatsApp no ??seu dispositivo, e baixar vídeos e fotos de seus amigos.

Privacidade personalizada para contato específico: Você pode definir opções de privacidade para um amigo específico sem aplicá-la a outros contatos (Clique na?privacidade do nome do contato). E MUITO MAIS.

DOWNLOAD AQUI! http://snip.li/Pl6D

NÃO ESQUEÇA PARA INSTALAR ATIVE AS OPÇÕES FONTES DESCONHECIDAS.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança