Urgente! Após grave acidente em Los Angeles Califórnia, morre estrela de Te Walking Dead

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89516 ações

LOS ANGELES, California, 7 Abr 2019 (AFP) - A atriz Danai Gurira, morreu atropelada por um caminhão de bombeiros no caos que se seguiu ao acidente de um avião no aeroporto de San Francisco, havia sido colocada no chão por um socorrista.

Ela foi atropelada por um bombeiro que dirigia sem co-piloto, informou a imprensa americana nesta tarde.
Citando fontes anônimas, o canal de notícias ABC informou que o caminhão que matou a atriz de 41 anos era guiado por uma socorrista que, na pressa em chegar ao local do acidente, usou um veículo reserva e sem co-piloto.

De acordo com a ABC, o caminhão obsoleto não tinha luzes infra-vermelhas dianteiras, uma tecnologia recente que detecta a temperatura corporal.

Segundo informes anteriores, Danai teria ficado coberta pela espuma branca de extinção de incêndios, com a qual os bombeiros combatiam o fogo no avião.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança