2° edição do campeonato municipal de barra nova

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68300 ações

Pelo jogo de volta da primeira rodada,
o jogo entre : frutos da terra X jucuruçu, acabou dando jucuruçu.
Pela primeira partida de ida o time de frutos da terra se mostrou superior marcando 1 à 0 no placar e no finalzinho sofreu um empate.
Empate este com gosto de derrota.
Neste domingo ambas equipes voltaram a se enfrentar e o time de jucuruçu levou a melhor, marcando no primeiro tempo 2 a 0 no placar com o apagão dentro de campo da equipe frutos da terra, que no primeiro tempo não mostrou seu Bom futebol e foi penalizado com os 2 gols sofridos.
Frutos da terra então voltou com alterações na equipe que no momento pouco fez, até então nos últimos 10 minutos para o término da partida, frutos da terra descontou com um belo gol de lanzin, de cabeça diminuindo o placar, e já nos acréscimos lanzin bate a falta o goleiro da rebote e 5 jogadores da equipe saíram na cara do gol perdendo uma chance clara.
Como o primeiro jogo foi 1x1.
O segundo jogo acabou dando jucuruçu pelo placar de 2 X 1.
E oque chamou a atenção, o time de frutos da terra com seus ótimos jogadores não desempenharam um bom futebol mostrado na primeira partida.
E o time de jucuruçu mostrando uma bela organização dentro de campo foi coroado com a classificação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança