Depois de 1 ano preso Lula confessa crime de corrupção para tentar ter pena reduzida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50488 ações

Defesa de Lula partiu para um movimento bastante interessante na última semana.

Baseando-se numa tese do próprio Sergio Moro, quando este ainda estava como juiz auxiliar no gabinete de Rosa Weber, os advogados de Lula resolveram admitir que o petista cometeu o crime de corrupção.

A ideia, como ocorreu na época, é a seguinte. Em 2012 o ex-deputado federal do PT, João Paulo Cunha, quando condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, acabou por ser absolvido, graças é claro, ao entendimento do STF de que a lavagem de dinheiro foi apenas uma consequência do crime de corrupção.

Agora, Lula tenta confessar o crime de corrupção passiva negando o crime de lavagem de dinheiro, os motivos principais que originaram a condenação.

Com informação da Época.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança