O pequeno “fenómeno” do FC Porto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 80983 ações

Nascido a 13 de Março de 2004, Jerónimo Ferreira de 15 anos, já representa os sub-19 do FC Porto e este ano já participou em cinco jogos da Youth League, competição em que está nas meias-finais. Embora seja o único atleta de 15 anos nos sub-19 do FC Porto, Jerónimo tem uma compleição física que disfarça essa décalage. A sua idade não o impede de mostrar agilidade em campo, sendo uma peça importante no miolo da equipa, tanto a defender como a atacar. Tão depressa recupera uma bola como está a colocá-la na baliza adversária com um remate do meio da rua. No jogo do dia 23 de Março de 2019 fez um hat-trick, sendo um dos golos marcados no pontapé de saída, com um tiro do meio campo.
O jovem avançado aponta o facto de não ser “muito forte fisicamente”, mas disse fintar as supostas debilidades com “outras caraterísticas”. “Penso um bocado mais à frente. Prevejo as coisas antes de acontecerem, o que me permite estar melhor posicionado, fazer mais passes para a finalização”, contrapõe. Recordou também o período que antecedeu a passagem à equipa principal do Benfica. “No início foi um bocado complicado. Passei da equipa B para a A. A envolvência é muito maior, a responsabilidade é muito maior. Com o tempo e com a ajuda das pessoas certas fui conseguindo conciliar isso. Só um lote restrito de jogadores é que joga no Benfica”, reconheceu. “Adoro ter a bola e jogar um futebol agradável. É quando estou a ser eu próprio.” Mais uma vez, mostrou que é uma equipa à imagem do seu treinador, com amor ao clube. Um amor que se traduz num “sentimento verdadeiro.”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança