Hidratação ciclismo com Paulo Porfirio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78753 ações

Paulo Porfirio é ciclista de estrada profissional e compete a nível internacional há mais de 18 anos.


Depois de representar várias equipas internacionais em 2019 fará parte das fileiras da Team BocaAberta, tendo como companheiros para as noturnas de comes e bebes Vítor Freitas e Daniel Cardoso.


Um ciclista que corre ao nível World Tour com plano de treino e de nutrição especifico.

Fomos á fala com Paulo Porfirio, mas ficamos "bocaAberta" quando perguntamos o que come e bebe um cilcista profissional como ele a resposta foi....TUDO! De preferência preta!

Paulo Porfirio tem uma ideia muito minimalista da sua vida como atleta na Team BocaAberta, é comer beber e zenir.

Assegurou nos que bebe com moderação seja vinho ou cerveja...mas cerveja Preta!

Para 2019 não tem nenhum objetivo em mente apenas rebocar a malta toda de Guimarães a Famalicão, beber bem mas preta! e zenir muito.

Toyota

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança