Núcleo Desportivo de Seidões jogará finalmente em casa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92726 ações

Foram hoje aprovados, em sede de câmara municipal, os planos para a requalificação do campo de talhos. Uma obra de beneficiação, que irá garantir o alargamento do terreno de jogo, bem como construção de balneários e iluminação, inexistentes até então. Ainda, irá permitir que, a partir da segunda metade do ano de 2020, os atletas da freguesia possam competir com as mesmas condições básicas das restantes equipas do concelho, possibilitando, assim, a disputa de jogos em casa, realização de treinos e outras atividades desportivas. É, sem dúvida, um prémio para o trabalho realizado nos últimos anos pelas direções do ND Seidões e que apenas foi possível graças à boa vontade de todos os intervenientes.
Com esta obra de requalificação, a União de Freguesias, à qual pertence Seidões, irá deixar de ser a única do concelho onde não existe/existiu um campo para a prática de futebol, em termos associativos. Relembra-se que, apesar das poucas condições do "descampado", o ND Seidões utiliza, quando é meteorologicamente possível, este terreno para treinos, bem como para a realização do, já clássico, Torneio de Verão de Futebol de 6.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança