A estrela que demora a despontar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26485 ações

Carlos Pedro ou Carlos Miguel Pedro ou Miguel Pedro, logo pelo nomes vemos que estamos perante um talento...um arrastão.


Natural de Guimarães e adepto do Bitoria, Carlos Pedro ou Carlos Miguel Pedro ou Miguel Pedro, tarda a se afirmar no xco nacional.

Carlos Pedro ou Carlos Miguel Pedro ou Miguel Pedro, tem se focado nos treinos com idas diárias á penha sempre com 3 ou 4 ascensões, não sabemos se é promessa ou foco no treino, mas o teleférico ali tão perto..

Não fugindo ao assunto principal... Carlos Pedro ou Carlos Miguel Pedro ou Miguel Pedro, tem vindo consecutivamente a ficar em 4° ou então abandonar devido a problemas "mecânicos", atleta inato para a alta montanha, seja de monte seja de estrada.

O que lhe falta para ser uma afirmação no xco nacional? É a nossa pergunta e que muitos fazem.

Fomos falar com o seu colega de treino Adelino Silva que confessou ao nosso jornal que Carlos Pedro ou Carlos Miguel Pedro ou Miguel Pedro, que Carlos Pedro ou Carlos Miguel Pedro ou Miguel Pedro, treina muito mas falta porventura sofrer mais na roda e não faltar a tantas voltinhas domingueiras da nata e do café se quer ter uma evolucão como a dele, não basta ele ser bom, tem de parecer bom também salientou.

fonte: Desportivo do Bitoria

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança