CONFIRMADO! Wanessa Camargo confirma 3 shows pelo Rio de Janeiro em abril

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78202 ações

Já em solo brasileiro, Wanessa Camargo volta à tona com muitos shows marcados, tais como festivais, eventos televisivos e sua nova turnê intitulada: "MIAW TOUR".
E a diva intérprete do sucesso "LOKO" já confirmou shows em São Paulo, Curitiba, Goiânia e, para a surpresa dos fãs, tem show marcado em 3 cidades da capital carioca RIO DE JANEIRO, cidades estas que ainda não foram divulgadas.

Achou perfeita essa notícia, né?! Pena seja 1º de abril, porque WANESSA CAMARGO e RIO DE JANEIRO são duas coisas que jamais ligaram uma com a outra.

Ficam aqui minhas condolências.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança