Prefeito Ruy Hauer renuncia e decreta 3 dias de festa em Matinhos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29533 ações

De maneira inusitada Ruy Hauer Reichert atual prefeito do município de Matinhos no Paraná, renunciou ao cargo no dia de hoje, entre os motivos para essa decisão segundo ele estão a pressão por ter recebido apoio político na última eleição do ex-prefeito e por isso se viu obrigado a "pagar" esses favores barrando a construção de um novo mercado no município pois isso poderia prejudicar a rede de supermercados do ex-prefeito, além de escândalos envolvendo a coleta de lixo na cidade onde a empresa de "fachada" não cumpriu sua função e transformou Matinhos em um "lixão a céu aberto" em plena temporada de verão. Recaiam também sobre Ruy Hauer denúncias de nepotismo por empregar o genro e o primo em cargos comissionados na administração pública. Mesmo com a renúncia o agora ex-prefeito não se livra das investigações que estão em pleno andamento.

***AVISO: A série 1° de abril tem como foco entreter com bom humor fatos da política local, apesar de alguns falarem que existe um fundo de verdade seu teor é meramente especulativo e fictício nesse momento para comemorar o dia da mentira.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança