Sol azul em várias partes do mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52770 ações

Neste domingo, 31 de março, algo estranho está ocorrendo em diversas partes do mundo. "O sol amanheceu azul", disse Jessica Álvarez em seu Twitter. Da Espanha, ela pôde presenciar o nascer do sol e achou tudo muito estranho. Já Robert Smith, do estado da Califórnia, Estados Unidos, relatou em seu Facebook: "Acabei de acordar e me deparei com o sol azul! O que está acontecendo? Isso é loucura! Alguém tem uma explicação?".
Segundo cientistas do Instituto de Pesquisas do Smithsonian College, em Nevada, esse fenômeno nunca foi observado antes, o que contribuiu para o pânico geral. Não há, no entanto, necessidade para desespero. Jerry Thompson Newman, engenheiro de software do Instituto, afirmou que "estamos investigando a situação, não há necessidade para medo. Acreditamos que seja apenas um fator climático pouco conhecido, como a lua de sangue, só que com o sol".
Pessoas ao redor de todo o mundo manifestaram suas opiniões, havendo inclusive quem acredite que hoje seja o dia do juízo final ou até mesmo a chegada dos alienígenas à terra. De qualquer forma, ao longo do dia estaremos atualizando esse artigo. E você, o que acha desse misterioso fenômeno?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança