Superbactéria

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40945 ações

A ‘superbactéria’ resistente a todos os métodos de tratamento existentes chegou à Europa através de vários vegetais e causa uma forte pneumonia impossível de curar. Pensa-se que esta superbactéria penetra nos vegetais devido à forma de rega, utilizando águas não devidamente tratadas, num problema que começa a afectar os lençóis freáticos de toda a Europa e América do Norte

O primeiro caso conhecido foi registado na Dinamarca, onde recentemente hospitalizaram um paciente. As análises revelaram que a bactéria que afectou o cidadão dinamarquês é uma nova versão mortífera das bactérias do tipo "Eschirichia coli", que contêm um gene mutante conhecido como MCR-1 e é resistente aos antibióticos mais potentes, incluindo a colistina.

As opiniões entre a comunidade científica a respeito dum possível tratamento da superbactéria e o futuro que nos poderia trazer, são divergentes. Cientistas dinamarqueses acreditam que os médicos poderão tentar misturar vários medicamentos procurando uma combinação que mate a bactéria. Por seu lado, cientistas da Universidade de Birmingham são menos optimistas e sustentam que é apenas questão de tempo para que apareçam combinações ainda piores de "superbactérias".

Os técnicos do Ministério da Saúde dinamarquês alertam para o perigo de consumir vegetais importados do sul da Europa, sobretudo tomates, alfaces, batatas, arroz carolino, feijão frade castanho, esparguete, e flores de Lis. De salientar que as carnes vermelhas não aparentam representar qualquer perigo se provindas de animais saudáveis, já que o sistema digestivo das vacas permite eliminar por completo as citadas superbactérias presentes nos pastos, palha e rações animais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança