O melhor marido do mundo tem nome: MÁRCIO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97485 ações

Uma pesquisa revelou algo surpreendente. Foram consultadas 5689 mulheres casadas. Ao consultar o índice de "satisfação, admiração e felicidade" das participantes, com relação ao nome do parceiro, um nome foi eleito como "nome de bom marido": MÁRCIO.
A pesquisa foi feita entre 2014 e 2018, e revelou que, para as esposas de "Márcios", o índice de satisfação com o cônjuge é de 85. Nas sequência vem o time de "Fernandos" com 58 e "Tiagos" com 55.
Outro fator chamou a atenção. Em geral a mulher casada com um Márcio tende a permanecer mais tempo casadas. O nome do "bom partido" em questão é o menos associado a divórcios.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança