Homem que queria ser mulher toma sova de bêbados..

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22236 ações

Um "Homem" de aproximadamente 40 anos, foi linchado em um bar raíz da cidade de Conceição do Mato Dentro.. Luiz Felipe Lopes Cancado nome verdadeiro da vítima, frequentava o bar freqüentemente nos jogos do Galo... Segundo algumas testemunhas , a vítima chegou no bar alterado e dizendo que iria revelar sua verdadeira face.. segundo Magalinha, proprietária do estabelecimento, a vítima começou a gritar que se chamava na verdade Pietra e que achava que estava grávida.. ao som da cantora Anita, Pietra deu aquele show..

Como se tratava de um bar raíz, a pancadaria comeu solta.. um dos frequentadores antigos estava muito exaltado.. conhecido como Perna de Bebê, o suspeito da agressão gritava em alto e bom som... "Aqui eu só escuto música de gente"".. viado aqui não..

Tentamos falar com a vítima, mas a mesma disse que não estava se sentindo plena para conversar...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança