"Capixaba" é preso vendendo moto roubada..

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17390 ações

Um Mineiro da cidade de São Vicente de Minas, que tem como apelido "Capixaba do queijo", foi preso nesta manhã na cidade de Cariacica - ES, em flagrante quando estava fazendo um "corre".. Giria usada no meio da malandragem para citar roubos..

Lucas Adrienne (42 anos), nome verdadeiro do Capixaba do queijo, já tem várias passagens pela polícia.. ele foi expulso de uma conceituada empresa na capital mineira, por fazer tráfico de vouchers de táxis e brindes corporativo..

A nossa reportagem tentou conversar com o suspeito, mas o mesmo estava muito arredio...

"Só Deus pode mim julgar"... Afirmava o preso..

Os agentes da Polícia Civil de Cariacica, Albertinho e Emersammm, reafirmou que o suspeito já estava sendo procurado há muito tempo, e agora verá o sol nascer quadrado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança