Procura-se empresário Plínio Junior Nunes!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 55850 ações

Após desmarcar encontro com os fãs de Helio Silva na ultima hora, o empresário Plínio Junior Nunes some completamente do mapa.

Todas as suas redes sociais foram desativadas, deixando os familiares e amigos preocupados e se perguntando: "Onde está o Plinio Nunes? Com quem anda? Do que se alimenta ultimamente?

Até a publicação desta matéria a hashtag QueroQueVolte alcançava o segundo lugar nos trends topics do Twitter, pedindo a volta do empresário às redes sociais e um pronunciamento sobre o seu afastamento e se voltará a ser empresário de Helio Silva.

"Eu acho que o Plínio está num momento sabático... ele quer um tempo para pensar se quer continuar no ramo de empresário... acho até que ele quer virar músico" afirmou uma parente próxima que não quis se identificar.

"Eu acho que ele está namorando. É isso!" desabafou uma amiga próxima.

Entenda o caso:

Helio Silva afirma que seu empresário Plínio Junior foi o responsável pelo primeiro encontro de fãs dele que iria acontecer em Osasco mas que aos 45 do segundo tempo simplesmente sumiu.

Segundo um desabafo do artista que postou no Instagram, o local e o dia do encontro foram ideias do empresário. "Trabalhei muito para chegar onde cheguei. Combinei com todos os meus fãs, e a pessoa responsável sumiu. Vou postar as conversas. Estou devastado Brasil!"

Mais informações a qualquer momento!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança