MORRE O ARTISTA K1NG, GRANDE ILUSTRADOR DA REGIÃO DOS LAGOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38910 ações

Hoje perdemos um ícone da região dos lagos, famoso desenhista K1NG, se aposenta de suas atividades após um longo período de hiato , o mesmo alegou que não sentia mais " a vibe da parada "

" Não sei cara, porra bixo, eu pego o lápis , e não sinto mais a vibe da parada saca "

Além de ser conhecido como o maior mentiroso, por prometer desenhos a varias pessoas e nunca cumpri-las o ei las o mesmo afirmou "

" Pow cara, eu trago a verdade da vida, trago a expectativa e a desilusão, isso é a vida e uma forma de arte cara, eu sou um artista, e é isso que eu faço, as coisas são assim entende cara "

O mesmo prefere ser considerado morto para que os fãs não o perturbem mais.

" a mano, que se dane, eu n desenho mais cara, to fazendo outras coisas, quer saber mano, finge que eu morri cara, o personagem K1NG morreu,n me enche o saco mano "

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança