Após dois anos de reportagem, Atlético MG continua sendo o time mais zoado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53873 ações

Indiscutivelmente, todos os times do mundo têm pelo menos um motivo para serem zoados. Seja por uma goleada ou por um frango do goleiro, todas as equipes já deram um vexame e viraram motivo de piada.

Contudo, um time levou a sério esse negócio. Trata-se do Atlético-MG, que se empolgou e virou motivo de piada por exatamente 61.616 motivos. Desta forma, a revista francesa France Zoa-Football elegeu a equipe brasileira como a mais zoada da história do futebol.

O Olé do Brasil leu cada um dos motivos de piadas surgidas ao longo da história do Galão da Massa e selecionou oito, que, na opinião do redator, resumem o porquê da escolha da revista francesa. Confira abaixo:

Não tem casa
Não tem Mundial
Demorou (1 século) para ganhar a Libertadores
Foi rebaixado
Não tem torcida
Tem poucos títulos
Não tem bicampeonato
Foi humilhado no Mundial de Clubes
O editor da revista, Djorkaeff, comentou a escolha: “Vamos pegar alguns exemplos: o Inter foi humilhado no Mundial, mas tem Mundial. O Santos tem pouca torcida, mas não demorou para ganhar a Libertadores. O Palmeiras foi rebaixado, mas tem uma bela casa. Entende? O Atlético-MG é o único clube do mundo que reúne todos os motivos de piada dos seus adversários”, disse.

“Em motivos de zoação, o Atlético-MG não é apenas bi, mas no mínimo octacampeão”, finalizou o francês.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança