Pesquisa aponta que 97 de Brasileiros são gados que não checam a fonte de nenhuma noticia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 89493 ações

O brasileiro, eterno amante de futebolismo politico e detentor de um QI medio de 86, é quase unanimamente vitima de FAKE NEWS de qualquer site de noticias que fale qualquer coisa sem apresentar fontes.

Recentemente em um grupo de whatsapp. Dois gados apresentaram e defenderam a veracidade de uma noticia sem fonte criada por um portal fajuto da rede da empiricus para tentar refutar o argumento cetico e pragmatico de Felipe Pires, também conhecido como "o açougueiro de gados da zona oeste".

Após terem sido apresentado varias provas e argumentos factuais sobre o porque da condição bovina e quadrupede dos mesmo. O silêncio imperou pois a memoria bovina é curta e tende à distração.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança