EXCLUSIVO | "Estamos 23 anos à frente dos nossos rivais"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37847 ações

Miguel Totti, principal acionista do Dream Team (DT), Futebol SAD, e presidente honorário do Estaminé 1955 F.C., abriu o livro depois das recentes polémicas em torno da participação do DT no prestigiado torneio João Pereira & Amigos.

Sem papas na língua, o sheikh do Cacilhão falou sobre o forte investimento no clube, deixou duras críticas aos rivais e abriu o pano sobre potenciais reforços.

Margemsulense (MS): O que o levou a investir no Dream Team?
Sheikh Totti (ST): Havia várias possibilidades em cima da mesa, disso não tenham dúvidas, mas não podia dizer não ao meu amigo João Coimbra.

MS: Qual foi o compromisso assumido com o presidente?
ST: O ano da nossa entrada foi mais no sentido de estudar aquilo que podíamos fazer no futuro. Hoje estamos mais preparados para conquistar o torneio, apesar de os nossos rivais estarem a fazer de tudo para nos prejudicar...

MS: Depreendo então que qualquer outro cenário será negativo...
ST: Queremos muito ganhar, mas sabemos que do outro lado estão jogadores de qualidade. Não falo em equipas de qualidade porque falta estrutura diretiva aos nossos rivais. Arrisco-me a dizer que, nesse prisma, estamos 23 anos à frente deles. Além disso, somos o único clube com tudo em dia com os nossos jogadores e aquele que tem despertado mais interesse dos patrocinadores.

MS: E depois de garantir o Márcio Madeira, que outros jogadores estão na lista?
ST: Estamos a fechar mais alguns nomes sonantes. Não posso abrir muito o jogo, mas estamos a falar de jogadores internacionais. Temos de ter em atenção o novo 'fair-play' financeiro imposto pela organização... Nada que nos demova do nosso objetivo.

MS: Por fim, pedia-lhe uma mensagem para os adeptos.
ST: Confiem no nosso trabalho... E passem no Estaminé.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança