Moça de 22 anos passa por situação desagradável e morre

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76904 ações

Após sair para curtir com seus amigos,Camila Aparecida Uchoa dos Santos de 22 anos foi encontrada morta em sua casa sentada na privada no dia 22/03/2019 ( sexta-feira) ,os amigos relatam em depoimento para a polícia do 37°distrito da região do Campo limpo que a jovem ingeriu bebida alcoólica falsa e com isso sentiu muitas dores na região da barriga, após fazer necessidades na roupa com sintomas de diarréia a jovem foi levada para casa pelos mesmo que logo foram embora,no dia seguinte sua irmã ao sentir um cheiro forte de fezes foi ate o banheiro da casa verificar e então se deparou com o corpo já sem vida.
O resultado da necropsia foi entregue a à família e à causa da morte foi diarréia, Camila morreu após cagar tudo que tinha dentro de seu corpo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança