Após ter sofrido golpe Helio Siva recebe apoio de fãs

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41735 ações

Fãs se mobilizam para ajudar seu ídolo após calote de empresário.

Ao saber do ocorrido as fãs Verônica Alencar e Simone Guedes prestam solidariedade ao ídolo, Wellington Ramos, um dos presidentes do fã cube oficial se pronunciou no Twitter: "Que triste Brasil. Os empresários deste pais estão cada vez pior".

Eliana Oliveira foi uma das primeiras a propor uma solução e sugeriu viabilizar o encontro de fãs na Pizzaria Kadalora em São paulo, o que já conta com bastante apoio de outros fãs, que estão subindo a hashtag SomosTodosHS

Helio Silva afirma que seu empresário Plínio Junior foi o responsável pelo primeiro encontro de fãs dele que acontece hoje em Osasco mas que aos 45 do segundo tempo simplesmente sumiu.

Segundo um desabafo do artista que postou no Instagram, o local e o dia do encontro foram ideias do empresário. "Trabalhei muito para chegar onde cheguei. Combinei com todos os meus fãs, e a pessoa responsável sumiu. Vou postar as conversas. Estou devastado Brasil!"

Mais informações a qualquer momento!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança