Velociraptor do "extinto" Jurassic Park, morre aos 41 anos de idade na Costa Rica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63116 ações

Susie, como era chamada em cativeiro, faleceu nesse ultimo 19 de março na estação de tratamento intensivo de animais exóticos de San José, na Costa Rica.
O Animal de mais 4 metros de comprimento, estava em quadro grave de desnutrição há meses, vinha sofrendo de depressão há mais de 6 anos quando recebeu a noticia de que não poderia fazer parte do elenco de Jurassic World por já não conseguir imprimir o mesmo ritmo de caça que as gerações mais novas.
O caso piorou recentemente quando a estrela de Jurassic World, A Velociraptor Blue, postou duras criticas sobre atuação de Susie nos 3 primeiros filmes "Faltava carisma e personalidade", dizia Blue em entrevista pro Jornal PaleoZona.
Susie não tinha patrimônio em seu nome mas deixa um legado de milhões de saudosos fãs.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança