DF: Jovem convida menino para ir à lan house e o estupra

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92329 ações

Um Jovem de 19 anos foi preso, nessa sexta-feira (15/03), acusado de estuprar um menino de 11. A PM o levou para a 24ª Delegacia de Polícia.

Os militares chegaram ao suspeito após serem acionados por moradores da Avenida Dalta (Planalto 1). Eles denunciaram o abuso. Após ser encontrada, a criança contou que estava perto de sua residência quando foi abordada por um homem, que o convidou para jogar em uma lan house.

O menino aceitou o convite e foi com o acusado até o estabelecimento. Quando falou que precisava ir embora para a casa da avó, o rapaz se ofereceu para levá-lo de bicicleta.

Conforme o relato do menino, o acusado desviou o trajeto da volta, levando-o para um matagal. Lá, o homem teria acariciado suas partes íntimas e praticado sexo oral nele. Os policiais pegaram as filmagens de câmera da lan house e identificaram o suspeito, que foi preso em sua residência. O homem foi reconhecido pela vítima e pelo dono do estabelecimento. Depois, autuado em flagrante, por estupro de vulnerável.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança