Cobertura 5G Na Figueira da Foz e Bombas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84315 ações

Como já é do conhecimento geral no próximo fim-de-semana ir ter lugar um evento BAC na Figueira da Foz, onde vão marcar presença os mais altos responsáveis da BAC, tanto investidores como a própria administração.

Para que não haja falhas nos diretos do Facebook como também na transmissão televisiva BACTV HD,Hugo Pombo foi avistado esta manhã na Figueira da Foz a ultimar os preparativos para que todos os convidados do evento tenham cobertura 5G.
Á pergunta se haveria algum patrocínio de alguma operadora nacional , Hugo Pombo(Ninja da Fibra) apenas respondeu o seguinte
“Cuidado não pise o fio da Fibra” não querendo assim adiantar mais nenhum pormenor.
Nesta que será a semana das grandes “bombas” a BACTV descobriu que, Luís Carneiro é o responsável pelas operações de BACoins e deixa em aberto se irá marcar presença no evento, este que será o principal responsável pelo sucesso da moeda digital BAC em cooperação com José Mota Pinto.
Para finalizar quem mais poderia ser? Correm rumores para os lados da Disneyland que mickey afirma que o A6 de José Mota Pinto afinal é ALUGADO pertencendo assim a SIXT de Faro!
Após várias tentativas de contato por parte da BACTV com José Mota Pinto um ataque informático paralisou a nossa redação que deixou assim a parte de investigação offline por 3 horas.

Continuaremos em constante actualização
BACTV
Filipe Cardoso
Fil Mendes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança