GB News: Charle Aparecido é flagrado lendo tweet polêmico de Emerson e choca o total de 5 pessoas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38274 ações

Flagrado hoje (17) no Bar do Paulinho, em Córrego do Bom Jesus, lendo tweets polêmicos de Eme Sutta (pseudônimo de Emerson Silva Santos), Charle Aparecido chocou a internet e a si mesmo quando decidiu dar RT em uma das publicações do amigo, no qual relatava mais uma vez o motivo de ter saído do "Grupo Bão" pela trigésima oitava vez em menos de um ano.
Charlão, como é conhecido em seu ciclo social, preferiu não se manifestar a respeito, mas assume ter ficado chocado com as declarações de seu companheiro e admite que também costuma sair do grupo "sem querer" quando se sente ameaçado.
Após a confusão, outras cinco pessoas na websfera revelaram estar chocadas com o choque de Charle, que outrora fora chamado de "Super Choque" por sua semelhança com o personagem do desenho e também por sua tremedeira costumeira, mas ninguém quis dar maiores informações e todo esse babado ainda é um mistério.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança