A MAIOR TRAGÉDIA DE 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47859 ações

O casal sensação que tanto se falava em 2019 entre Beatriz Tavares e Manuel Sousa terminou. Tudo isto devido a Nelson Gomes que arruinou, com prazer, a relação de ambos. Tudo indica que Beatriz Tavares tinha uma amiga, mas Nelson fez questão de “ iludir “ que elas andavam numa relação secreta. Manuel, em vez de acreditar na sua amada, acreditou no sujeito, alguém de que ele não gosta muito.
No entanto, o contracenso apresenta-se quando Nelson anteriormente deseja ser o padrinho do suposto casamento, mas como Beatriz não aceitou devido aos ciúmes de Manel, consta-se que Nelson poderá ter agido por vingança.
Posto isto, Nelson admite achar que está primeiro que Manel, fazendo questão de mostrar isto nas fotos da entrevista que lhe foi feita.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança