TRAGÉDIA DÁ LIÇÕES DE MORAL

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57771 ações

Foram a partir de hoje incutidas nas crianças um auto-controlo no excesso de consumo.
Segundo o Ministério da Saúde, comandado por Orquídea, Nelson Gomes foi declarado culpado por não ter dado o exemplo. Segundo sabemos, o mesmo não se soube controlar no primeiro jantar após garantir a sua independência, consumindo álcool e comida em demasia. Ambos provocaram grandes gargalhadas no sujeito, e um descontrolo no automóvel. Desta forma, Orquídea condenou Nelson Gomes, tanto por este mau exemplo, como pelo desprezo dado à mesma, uma vez que disse “ bêbado “ que ela era como um helicóptero: gira e boa. Orquídea não gostou da forma como foi dirigida, mas ficou feliz, dado que os bêbados não mentem.
Desta forma, a independência que Nelson teria conquistado foi imediatamente retirada, voltando ao sistema de levantar-se às 7h e deitar-se às 20h, depois de ver o programa do Ruca e o conhecido “ Programa dos Patinhos “.
É realmente uma tristeza, dado que os mais velhos deveriam dar o exemplo aos mais novos, mas a partir disto poderá servir de lição. Infelizmente, não foi o caso e a CM Valbom tentou contactar Nelson Gomes, mas este estava com uma ressaca enorme que não atendeu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança