GUERRA ABERTA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41166 ações

14 de março será para sempre um dia memorável. Foi hoje, cerca do 12h00 declarada guerra aberta, entre Beatriz Tavares e Nelson Gomes, dois prisioneiros que à partida pareciam aliados.
As causas da guerra serão as acusações constantes que se têm feito um ao outro, com o objetivo de persuadir o juíz para declarar mais anos de prisão ao adversário.
Com muito cuidado, dado que se tratam de dois criminosos em série perigosos, a CM Valbom foi à prisão de Custóias falar com ambos.
À conversa com Nelson, este admitiu ter medo da sua concorrente - nem a conseguindo olhar nos olhos na foto acima - mas deixou claro que ia começar a fazer ginásio para a conseguir combater.
Já Beatriz Tavares afirma que vai dar luta, que tem armas para atacar e se defender e prometeu que no final iria sair vitoriosa.
É sem dúvida um caso delicado, mas um grande espetáculo que irá estar à disposição de todos no Circo de Valbom. Os bilhetes estarão a 50€ por pessoa dado que é uma guerra única é importante.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança