Black Friday Ribeira Bravense

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75505 ações

A Câmara Municipal da Ribeira Brava, em parceria com diversas empresas, promove este fim de semana uma iniciativa que promete trazer uma enchente de pessoas à Ribeira Brava.
A Black Friday da Ribeira Brava, que decorrerá 6ªFeira (dia 15 de março), prolongando-se por Sábado (dia 16) e Domingo (dia 17), irá permitir aos 5 primeiros clientes diários dos estabelecimentos comerciais aderentes, efetuarem uma compra à sua escolha, tendo garantido um desconto de 80 por cento. Para os clientes que não tenham tanta sorte, ainda assim poderão usufruir de descontos que poderão ir dos 20 aos 50 por cento.
A iniciativa parece estar a ter tanta relevância na Madeira que 5 empresas de dimensão nacional vão ter o seu ponto de venda com artigos selecionados para esta ocasião, como será o caso da Worten, Fnac, SportZone, Timberland e Stradivarius.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança