TRANFERÊNCIA DE ÚLTIMA HORA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 72691 ações

É hoje, no dia de última hora, que acontece a transferência do ano. O clube salasianos Tenerife pagou a claúsula de rescisão de 40M€ ao Gramidense Infante FC para conseguir o pivô Nelson Gomes.
Com ele, vai o seu treinador Manuel Sousa, mas este a custo zero, tendo em conta que vai de livre vontade para conseguir viver com a sua namorada.
Falamos com Nelson Gomes e com um sorriso no rosto este disse que teria todo o prazer de acompanhar o seu melhor amigo neste novo projeto.
Ambos assinaram por 2 épocas com mais 1 de escolha.
Agora, resta-nos esperar que tudo corra bem e que Yvone, namorada de Manuel, não se canse do mesmo e ainda tenha vontade de casar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança