Menores furtam automóveis

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27535 ações

Na tarde desta quarta feira, 13 de março, deu-se por falta de dois automóveis imobilizáveis na Escola Prática de Cavalaria de Santarém. Veículos estes que tinham sido utilizados num simulacro que tinha havido inglobado de um projeto.
Um funcionário da câmara municipal de Santarém alega que tinha avistado três jovens a circularem com a viatura no mesmo local referido acima, sem relatar data nem hora.
Sem contestação de mais factos, dar-se-há inicio ao processo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança