Reunião sobre a reforma da previdência gera confusão no Palácio da Alvorada

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96355 ações

Nesta quarta-feira o ministro da previdência e trabalho Rogério Marinho, comunicou que o presidente Jair Bolsonaro discutiu intensamente com a equipe econômica de Paulo Guedes, pois ambos não entraram em consenso.
Bolsonaro enviou a sua proposta ao congresso, para tentar diminuir a idade mínima de 62 anos para mulheres e 65 anos para homens, após um período de 12 anos. A equipe do ministro Paulo Guedes que defendia idades mínimas 65 anos para ambos os gêneros e uma transição mais curta.
Quase cinco horas de discussões o secretário especial informou que ainda pode haver mudança . A proposta precisa garantir uma economia de R$ 1 trilhão de reais diz Paulo Guedes. Após Marinho comentar , o secretário fez questão de ressaltar que Bolsonaro vinha muito bem sendo atualizado sobre as propostas da previdência mesmo sobre os cuidados médicos, após ter sofrido o atentado.
Ao término da reunião Jair Bolsonaro foi ao encontro de Paulo Guedes para um aperto de mãos amigável , ao se aproximar Paulo Guedes “discretamente” pressiona o abdômen de Bolsonaro, onde a poucos dias havia feito um procedimento cirúrgico, Bolsonaro no mesmo momento da um tapa na cara de Guedes e o empurra, logo em seguida os guardas do Palácio da Alvorada são chamados e param o tumulto que estava prestes a começar ali , diz advogada de Bolsonaro Ana Paula Martinez.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança