A separação de Michel Teló tem tudo a ver com Olivia Edwards e Sophie Charlotte, segundo jornal "Extra"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69179 ações

A separação do sertanejo Michel Teló da atriz Taís Fersoza chocou todos os brasileiros, mas um portal do site Extra revelou detalhes sobre isso. Apesar do ex-casal postar no Instagram que não querem o mal um do outro, o jornal assume que há muito drama e traições envolvidas na história. Michel e Taís ficaram 5 anos juntos e são pais do bebê Teodoro.

"Eles pensaram nessa situação há dias e não acharam outra forma de acabar a relação, os dois tentaram fazer dar certo pelo filho deles que ainda é um bebê, mas Taís estava se sentindo pressionada e acabada de ver Michel todos os dias. Eles ainda moram juntos, mas Michel está procurando um apartamento em São Paulo para ficar perto de Teodoro e dar apóio a ex-mulher. Eles não vão pedir o divórcio para evitarem estresse, Taís ainda amamenta e Michel precisa se concentrar na carreira.", disse o jornal Extra.

"Tem duas mulheres envolvidas na situação: Sophie Charlotte, atriz global, e a cantora internacional Olivia Edwards. Michel traiu Taís com elas. Ele conheceu Olivia quando fez turnê pelos Estados Unidos, ela foi em um show dele em Orlando e conversaram um bom tempo no camarim. Eles deram o número de telefone um para o outro.", disse.

"Michel retornou ao Brasil e continuou conversando com Olivia por mensagem. Era uma amizade, ele achou que não precisava contar para Taís sobre isso. Ele conheceu Charlotte quando gravaram um clipe juntos, depois jantaram em um restaurante a noite e rolou um beijo. Sophie já era divorciada de um ator. Eles prometeram esquecer isso e Michel contou sobre Sophie para Taís. Ela chorou muito, mas continuou casada com ele pelo filho que tinha três meses. Ela o perdoou e Michel nunca mais falou com Sophie, mas ele continuava conversando com Olivia. Ele via ela como uma melhor amiga, não havia malícia. Mas ele começou a vê-la com outros olhos quando eles viajaram para Los Angeles (ele, Taís e Teodoro). Foi nesse dia que Taís conheceu Edwards, mas ela não percebeu os olhares que o marido dava para a loira, nem mesmo a cantora percebia.", informou o site.

"Olivia e Michel ficaram sozinhos naquela noite e o sertanejo ofereceu uma carona para a jovem até a casa dela. Olivia aceitou e quando chegaram convidou ele para entrar. Michel entrou, ele desligou o celular e não atendeu nenhuma ligação da esposa que estava preocupada. Taís estava hospedada junto com o filho em um hotel chamado The Cut, e foi com a ajuda da televisão do quarto, e as fotos e tiradas por paparazzi's que ela viu Michel com Olivia. Ela ficou com muita raiva e ficou muito triste, mas entendeu que o marido passou a noite com Olivia e que os dois transaram. Ele havia traído a esposa novamente, e Taís não estava disposta a perdoá-lo. De manhã Michel voltou para o hotel e o casal discutiu, foi nesse dia que ambos voltaram para o Brasil.", revelou.

"Michel ainda tem o número de Edwards!", finalizou o Extra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança