Encontrado vivo e de boa saúde

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 41068 ações

Alex Camarneiro, mais conhecido pelo "burro da 11" foi encontrado a caminhar pela N111, após ter sido dado como desaparecido no passado dia 6 de Fevereiro. Factos relatam, que o "burro da 11" foi visto a sair de uma sexshop, trazendo consigo alguns objetos de grande volume, quando subitamente foi agarrado e atirado para dentro de uma viatura de transporte de mercadorias.

Á sua chegada ao hospital para exames médicos, o "burro da 11" prestou breves declarações á nossa imprensa, revelando pormenores do dito rapto:

" eram 3 mulheres, aparentemente entre os 20 e 35 anos de idade, semi-nuas mas de cara tapada. "

Mais a frente, divulgou outros pormenores:

" elas estavam com atitudes selvagens, e no momento em que se lançaram a mim, o meu desespero era tanto que so pensava no meu namorado (que nada sabia de mim) e nesse preciso momento, a minha boca transformou-se em intestino grosso, o que fez com que o meu hálito a peido provoca-se um recuo das predadoras sexuais. Nesse curto espaço de tempo consegui sair da cama e saltar pela janela. Foi tudo uma questao de tempo até encontrar uma estrada e tentar pedir ajuda. "

O "burro da 11" afirmou ainda aos nossos jornalistas que em breve iria revelar outros pormenores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança