Esposende inova na área da Moda Sustentável

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32511 ações

A cidade de Esposende acaba de receber a chancela "Município Empreendedor Sustentável", graças à implementação de uma fábrica de calçado e vestidos vegan. Esta iniciativa é fruto do investimento de duas jovens empreendedoas esposendenses que aliaram a amizade às suas aspirações profissionais. "Nasci e cresci na aldeia de Marinhas e, depois de uma passagem por Londres para me formar em arquitectura, decidi voltar às minhas origens e realizar o meu sonho. A Moda Vegan sempre me fascinou e Góios pareceu-me o sítio ideal para fazer erguer esta indústria", refere Margarida Areia, uma das empresárias da fábrica MyCarrot Fashion. Para Carolina Gaifém, o sonho da amiga fez ressoar vontades distantes de poder trabalhar na área do calçado. Formada em Engenharia Mecânica, Carolina não teve dúvidas, "Quando a Margarida me disse que queria ser feliz em Góios, falei com os meus chefes da Solidal e encontrámos uma sinergia que pudesse ser positiva para ambos. Serei agora responsável pela gama de sapatos vegan patrocinada pela minha entidade patronal. Estou muito feliz, apesar de não ter muita experiência na área", disse.

A fábrica MyCarrot Fashion será inaugurada no dia 23 de março, pelas 14h30, com a presença do Presidente do Município, Benjamim Pereira, e contará ainda com a cerimónia de benção presidida pelo Padre Delfim Fernandes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança