O sonho de um pobre rapaz de Trouxainho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75132 ações

Tiago Lopes é o nome deste rapaz.este rapaz tem a ideia de comprar um carro com os amigos com o objetivo de adquirir pratica para a sua entrada no mundo do Campeonato Mundial de Rali (World Rally Championship, WRC).
Numa pequena conversa que tivemos com este magnifico jovem eles contou-nos que este sonho nasceu no inicio do seu secundário ,e que e algo que nao quer desistir. Este pobre rapaz e os seus amigos querem comprar um carro ,um PEUGEOT 205 .carro que os fascinou assim que o PP falou. Nós demos a nossa opniao a este magnifico rapaz e dissemos que era uma otima escolha visto que era um carro que na era de tração integral e debitava cerca de 350 cavalos (até 1985) e 450 cavalos (e mais) no período seguinte na altura de glória deste carro no WRC.
Este pobre rapaz segue ainda com o grande sacrificio de convencer os seus amigos a por no nomes deles visto que nao é ainda possivel por no seu por nao possuir carta de condução apesar da sua enorme/gigantesca aptidão ao volante.


Noticía oferecida por Tiago Lopes (este pobre miúdo).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança