Fãs criticam comportamento de Charlie Puth sobre falecimento da mãe de sua namorada, Olivia Edwards

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13464 ações

Nessa sexta-feira (12), uma notícia triste tomou conta do mundo, vinda de um portal do site The Sun e confirmado pela própria Olivia Edwards: a mãe adotiva dela, Susanne Velmort, faleceu por conta de câncer no útero.

Vários famosos postaram homenagens e mensagens de conforto direcionadas à Olivia e sua família, até a mãe biológica dela, a atriz Vera Farmiga, postou uma declaração no Twitter. "em breve todas as peças vão ficar ligadas e tudo vai ser entendido de algum modo, de alguma forma. É que sua mãe nunca vai desaparecer enquanto você continuar escrevendo sua história. Ela pode servir de exemplo, de modelo para todas as pessoas que perdem a fé e a esperança no mundo. Força, filha! Vou estar sempre aqui para você!", escreveu a atriz de 45 anos.

Charlie XCX, uma das amigas mais próximas à Olivia, tuítou: "Só de imaginar o que você está sentindo já sinto dor, minha amiga! A tristeza de perder uma mãe é indescritível. Sinto muito! Mas sabe, você sempre foi uma pessoa muito forte e com uma mente muito aberta. É por isso que tenho certeza que após você ultrapassar essa fase de luto, tudo acabará por fazer sentido. Sua mãe estará sempre do seu lado, mas de um modo diferente. Força, Olivia!". E foi a própria Charlie que criou a hasghtag StayStrongOlivia, que virou um tópico mundial, com mais de 600 mil retweets.

Mas quem não se mostrou importa-se foi o namorado de Olivia, Charlie Puth. Ao contrário do que os fãs pensaram, ele não postou nada nas redes sociais e de mostrou frio em relação a perda de sua namorada. Inclusive, no mesmo dia, Puth foi visto com sua irmã e uma amiga dela, chamada Paige, em um bar, em Nova Orleães.

Isso fez os fãs criticarem o cantor: "Que belo namorado você é, Charlie Puth, deveria estar consolando sua namorada e não bebendo com duas mulheres. Ainda mais sendo sua irmã, que também deveria estar consolando a Olivia!", disse um fã.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança