Olivia Edwards fala sobre entrar para 'Os Originais' e fazer cenas semi-nua

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28038 ações

Olivia Edwards surpreendeu ao anunciar, em sua conta oficial do Twitter, que entraria para o elenco do seriado 'Os Originais', composto por Joseph Morgan e Danielle Campbell como os protagonistas.

Seu papel foi muito questionado pelos fãs e pela mídia, até que em um programa americano de televisão a loira contou quem ela fará. "Eu farei Lavinia Stackhouse, irmã de Jason Stackhouse. Ele morreu na segunda temporada da série."

Olivia também contou sobre trabalhar ao lado de Danielle Campbell, Josep Morgan e o diretor Marcos Siega. "Eu estava honrada em trabalhar com todos eles. Eu já era fã da série antes mesmo de entrar para o elenco, acho a atuação e os personagens bons. Eu tinha outro papel para escolher, mas eu me apaixonei por Lavinia e e felizmente passei no teste com o Marcos."

A cantora e atriz falou sobre fazer cenas semi-nuas e revelou quem vai ser seu par. "Klaus será o par da minha personagem, mas as coisas vão acontecer devagar. Eu não posso falar muito.", esclareceu. "Eu sou segura com meu corpo, amo meu corpo e minha forma física. E acredito que se eu estou nesse seriado maravilhoso é porque não há nada que me impeça de fazer cenas semi-nuas. Dá um frio na barriga ao ficar semi-nua na frente de vários câmeras e outro ator, mas você está ali porque amanhã fazer seu trabalho e sabe que o diretor também amor. Não é apavorante e nem aterrizante, é somente complicado.", revelou Edwards.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança