Casal que se perdeu em bueiro na cidade de João Câmara/RN é encontrado na noite de hoje

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76982 ações

O casal dixseptiense que havia se perdido em um bueiro, no início do dia de hoje, em João Câmara/RN é encontrado com vida.

Mayara e Kleber foram encontrados por um morador de rua que se voluntariou, no início da noite de hoje, a procurar pelo casal. O popular pulou no bueiro e achou o casal dormindo abraçados dentro do bueiro.

A Polícia Militar contou à nossa reportagem que ambos não se lembram do que aconteceu por estarem embriagados, portanto foram retirados do bueiro desorientados.

O casal foi levado para o hospital da cidade para serem tratados de possíveis infecções, mas recebemos informações de que ambos fugiram do hospital e foram visto em uma passeata de um bloco de carnaval da cidade de João Câmara, cada um com uma latinha de cachaça na mão.

Pelo menos, o pior já passou!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança