Manifestantes interditam a Avenida General Arthur

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34150 ações

São Luís - 01 de Mar 2019
Moradores do bairro Chácara Brasil/Turu e de Miritiua se uniram para bloquear a Avenida General Arthur Carvalho, a Estrada de Miritua, que está localizada entre os municípios de São Luís e São José de Ribamar. Segundo os manifestantes, a interdição foi motivada pela falta de infraestrutura do local. Com barricadas, o trânsito na área foi interrompido, causando transtornos no trânsito.

Com pneus, galhos e colchões, a Avenida General Arthur Carvalho amanheceu interditada pelos primeiros manifestantes. Durante toda a manhã, carros, motocicletas e coletivos foram impedidos de passar pela via.
Reivindicações - As barricadas feitas pelo grupo que protestava foram mantidas durante toda a manhã. Segundo Rafael Alves, um dos líderes do protesto, a interdição foi feita por causa da grande quantidade de buracos na avenida. Ainda de acordo com ele, por ser uma via que interliga a capital e os municípios de São José de Ribamar e Paço Lumiar, o fluxo na área é intenso, o que aumenta o número de acidentes.
"Nós estamos aqui porque temos até vergonha da área em que vivemos. A avenida está cheia de buracos - na verdade, valas. Carros quebram todo o tempo aqui. Os ônibus evitam passar por aqui, o que é compreensível, porque são muitos os buracos. Os motoristas dos ônibus têm medo de ficar pelo caminho como os outros carros ficam. Quando chove, entra água nas casas, nos condomínios, fica tudo alagado, porque não tem drenagem. Os problemas pioram porque só temos os postes, mas não há luz neles. Fica tudo no escuro aqui. Eu estou com um carro que teve perda total por causa de um incêndio causado por um buraco. Precisei da ajuda dos moradores para conter o fogo", comentou o manifestante.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança