Construtora inova no modelo de financiamento e se torna o maior sucesso de vendas em Niterói, São Gonçalo e região

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86739 ações

Em parceria com a Caixa Econômica Federal, a Construtora Cury resolveu inovar no seu método de financiamento. Em acordo firmado com o banco, aprovou condições de financiamento jamais vistas no estado do Rio de Janeiro para o ramo imobiliário.

Lançado no último dia 23, o "Condomínio Viva Mais" é a aposta da construtora. Com uma área de lazer ampla, diversificada e segurança 24h, o empreendimento tem feito um sucesso gigantesco antes mesmo da data de seu lançamento. O destaque também fica por conta da localização: Na rua principal, a poucos minutos do centro de Niterói, da subida da ponte e próximo a principais hipermerados, como Carrefour e Sam's Club.

Na parceria Caixa-Cury, é possível financiar um apartamento de 2 quartos, com dois ambientes de sala, com um ato mínimo de R$450, além de uma renda familiar de R$1600,00 (você pode juntar até 3 pessoas para chegar a essa renda).

Para saber mais informações, solicitar uma simulação sem compromisso e até mesmo agendar uma visita para conhecer o decorado, basta copiar o link abaixo e colar em seu navegador, tanto no PC ou no Smartphone:

https://bit.ly/2U8zS6W

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança