Olivia Edwards lança "Aftertaste" como resposta para "Dangerously", do ex Charlie Puth

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83941 ações

Olivia Edwards surgiu com tudo com seu novo álbum, "Bad Reputation", depois de dois anos em hiatos. O álbum conta a percepção de Olivia sobre sua carreira e sua vida pessoal, ela nos mostra uma Olivia menos sensível para namoros e canções mais profundas e detalhadas sobre sua vida pessoal, sobre seus namoros e sobre o que as pessoas pensam sobre sua reputação.

A segunda música do álbum - depois de "Colder" - é "Aftertaste" que conta como single. Na canção Olivia canta sobre um relacionamento que não deu certo, mas que ela tem certeza que seu boy não vai esquecê-la tão rapidamente como ele gostaria. O clipe da canção ainda não foi lançado.

A melodia é bem bad e suave, com um piano e guitarra, e a letra se assemelha a de Charlie Puth, "Dangerously". Mas não é somente nós que achamos isso, os fãs de ambos os cantores acham quea cantora está jogando shade em Charlie porque Olivia e Charlie já namoraram.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança